Procure outros assuntos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Cuidado com a dengue!

Com a chegada do verão, vem o início das temporadas de chuvas e por causa disso ocorre o aumento na proliferação de mosquitos.


Dentre esses mosquitos é importante destacar o mosquito transmissor da dengue, pois essa

sábado, 15 de dezembro de 2007

Você sabe o que é cãibra?


Muitas pessoas temem o aparecimento da cãibra durante a prática de exercícios físicos, mas ela não é uma conseqüência desencadeada apenas pela atividade física.


Pode aparecer também em gestantes, em dias frios (quando os membros inferiores não estão aquecidos adequadamente), em pessoas com problemas vasculares, em movimentos repetitivos no trabalho e até mesmo como

domingo, 9 de dezembro de 2007

Eu falei que isso ia dar M...


Depois do grande sucesso de Vai tomar no c... onde ganhou até um prêmio como melhor Hit da web (pela MTV Video Music Brasil awards), Cris Nicolleti tenta emplacar com outro sucesso "Eu falei que isso ia dar M...

sábado, 8 de dezembro de 2007

The Police agradou os 74 mil fãs no Rio


Depois de 25 anos longe do Brasil, o The Police lotou o Maracanã, na noite deste sábado (08/12/2007), e mostrou que ainda consegue empolgar multidões. Cantando os sucessos Every Little Thing She Does Is Magic, De Do Do Do De Da Da Da e Don't Stand So Close To Me, o trio inglês levou o público ao delírio.
Clique aqui e veja mais sobre como foi o show do The Police no Maracanã.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails